Em busca de vaga, A. de Madrid chega ao Porto em silêncio

Porto, 10 mar (Lusa) - O Atlético de Madrid, que visita quarta-feira o Porto para o duelo de volta das oitavas-de-final da Liga dos Campeões, chegou nesta terça-feira, às 8h15 (de Brasília), no Aeroporto Sá Carneiro, na cidade do norte português.

A delegação dirigiu-se imediatamente, e em silêncio, para o ônibus do clube que veio propositadamente de Madri para servir a comitiva "colchonera" nesta curta passagem pelo Porto, conduzindo jogadores e equipe técnica para o Porto Palace, unidade hoteleira da Boavista.

Na chegada, um grupo de três torcedores Porto provocaram Paulo Assunção, que abandonou o clube portista no final da temporada passada, e Simão Sabrosa, e aplaudiram Maniche, um dos "ícones" da campanha europeia vitoriosa dos portistas em 2003 (Copa da Uefa) e 2004 (Liga dos Campeões).

O Atlético de Madrid, que concedeu um empate por 2 a 2 no confronto de ida, treina no Estádio do Dragão às 16h, com 15 minutos abertos à imprensa, após a conferência de imprensa do técnico Abel Resino, prevista para as 15h30. O encontro está marcado para quarta-feira, às 16h45.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos