No jogo de volta, Sporting sofre nova goleada do Bayern

Munique, Alemanha, 10 mar (Lusa) - Um desconcentrado e desorientado Sporting voltou a ser goleado pelo Bayern de Munique, desta vez por 7 a 1, no segundo jogo das oitavas-de-final da Liga dos Campeões da Europa.

Depois da goleada sofrida em casa, por 5 a 0, a equipe portuguesa tinha como principal objetivo limpar a péssima imagem deixada, mas terminou o primeiro tempo já perdendo por 4 a 1.

Podolski, duas vezes, Polga, com um gol contra, Schweinsteiger, Van Bommel, Klose e Müller marcaram os golos da equipe Alemã, tendo João Moutinho descontado para o Sporting, no fim do primeiro tempo.

Praticamente sem chances de classificação, o treinador luso, Paulo Bento, fez algumas alterações no time, deixando de fora Liédson, Izmailov, Daniel Carriço e Marco Caneira, colocando em campo Miguel Veloso, que já não jogava há quase um mês.

Ao contrário do que o treinador do Sporting, Paulo Bento, tinha pedido, os jogadores não conseguiram oferecer perigo ao Bayern, acabando por sofrer a pior derrota do clube luso em competições europeias da história.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos