Machucado, Deco é única baixa em treino da seleção lusa

Óbidos, Leiria, 24 mar (Lusa) ? O meia luso-brasileiro Deco foi nesta terça-feira o único ausente do treino da seleção portuguesa para o confronto de sábado com a Suécia, no qual o treinador Carlos Queiroz testou um possível time titular.

O jogador do Chelsea, que também não participou no treino de segunda-feira, está recuperando-se de um problema muscular e a sua participação no duelo pelas eliminatórias para Copa-2010, no estádio do Dragão, ainda é dúvida.

Depois de uma palestra de 10 minutos, no centro do gramado, 15 dos 21 jogadores às ordens de Carlos Queiroz realizaram corridas em volta do campo.

Simão Sabrosa, que só segunda-feira se juntou ao grupo, Bruno Alves, Pepe, Dani, Raul Meireles, Nélson e Gonçalo Brandão ? que jogaram domingo ? ficaram às ordens do preparador físico António Gaspar.

Depois dos habituais exercícios de finalização, com poucos gols, o técnico dividiu a equipe, colocando Bosingwa e Duda nas laterais, Pepe na defesa, atrás de Tiago e Maniche.

O ataque ficou entregue a Cristiano Ronaldo, Nani e Hugo Almeida.

O defensor do Chelsea Ricardo Carvalho e o atacante do Manchester United Cristiano Ronaldo, saíram do treino com gelo nas pernas.

A equipe das "quinas", que está concentrada em Óbidos, volta a treinar quarta-feira, às 10h (7h de Brasília) e às 17h (14h).

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos