Deco treina normalmente e deve encarar a Suécia no sábado

Óbidos, Leiria, 26 mar (Lusa) - O meia luso-brasileiro Deco apresentou-se nesta quinta-feira recuperado de lesão no último treino da seleção portuguesa em Óbidos, antes de partir para o Porto, onde sábado encara a Suécia em duelo pelas eliminatórias para Copa-2010.

Nos 15 minutos abertos à imprensa, foi possível ver o jogador do Chelsea integrar sem limitações o jogo de futvôlei com os demais 18 jogadores de campo, enquanto os goleiros treinaram à parte.

O meia foi ao gramado apenas na quarta-feira, para fazer treino condicionado, depois de terça-feira ter ficado na academia recuperando-se do problema muscular que o afeta.

A seleção portuguesa de joga sábado com a Suécia, no Estádio do Dragão, no Porto (17h45 de Brasília), num encontro decisivo para as pretensões do país de ir à Copa da África do Sul.

Portugal ocupa o quarto posto do grupo 1, com menos dois pontos do que a Dinamarca (menos um jogo) e a Hungria, menos um em relação à Albânia (mais um), e os mesmos da Suécia, que ocupa a quinta posição, mas com um jogo a menos.

Na terça-feira, Portugal joga com a África do Sul, em amistoso em Lausanne, na Suíça.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos