Jogo decisivo Porto x Manchester tem ingressos esgotados

Porto, 13 abr (Lusa) - O Porto anunciou nesta segunda-feira que os ingressos para o jogo de volta das quartas-de-final da Liga dos Campeões, contra o Manchester United, na quarta, no estádio do Dragão, estão esgotados.

Foram vendidos 50.399 bilhetes, o que constitui um dos maiores públicos do Porto, em jogo rodeado de enorme expectativa para os torcedores dos "dragões" após o empate por 2 a 2 em Old Trafford.

"À imagem dos últimos dias, a procura de ingressos voltou a ser bastante viva, o que permitiu esgotar as escassas centenas de bilhetes que ainda restavam para um desafio que está a gerar forte expectativa", cita o site dos "dragões", a dois dias do encontro, agendado para as 15h45 (de Brasília).

A mais numerosa assistência no Estádio do Dragão registrou-se em 2004, quando cerca de 52.000 torcedores assistiram ao jogo de ida da semifinal da Liga contra os espanhóis do Deportivo La Coruña.

Atualmente, os regulamentos da Uefa impõem, como medida de segurança, a existência de lugares vagos em torno das torcidas, diminuindo a capacidade dos estádios.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos