Trofense tenta fugir do rebaixamento contra Nacional

Lisboa, 13 abr (Lusa) - O Trofense, que luta para se manter na elite do Campeonato Português, recebe nesta segunda-feira o Nacional, que tenta alcançar o quarta colocação na tabela, no fechamento da 24ª rodada.

O técnico do Trofense, Tulipa, não pode contar com o meia Delfim, lesionado, enquanto o zagueiro Tiago Pinto regressou à escalação depois de dois jogos ausente.

Luís Alberto e Miguel Fidalgo foram as novidades da lista de convocados do treinador do Nacional, Manuel Machado.

Na Trofa, a equipe da casa, sem ganhar há quatro partidas, encontra-se a um ponto do Belenenses, primeira equipe acima da linha de rebaixamento, gozando de dois pontos de vantagem sobre o lanterna, Rio Ave.

Já o conjunto madeirense, ocupa o quinto lugar e está a escassos dois pontos do Sporting Braga, podendo ficar só a quatro pontos do Benfica, terceiro posicionado, em caso de vitória.

Confira os jogos da 24a rodada:

- Sexta-feira: Sporting de Braga x Marítimo, 1 a 1 Paços de Ferreira x Vitória de Guimarães, 1 a 1 - Sábado: Leixões x Rio Ave, 1 a 0 Sporting x Naval 1º de Maio, 3 a 1 Belenenses x Vitória de Setúbal, 2 a 1 Benfica x Académica de Coimbra, 0 a 1 Porto x Estrela da Amadora, 3 a 0 - Hoje: Trofense x Nacional, 16h45

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos