Brasileiro Hulk reconhece 'desilusão' por deixar Champions

Porto, 15 abr (Lusa) - O atacante brasileiro Hulk, do Porto, lamentou a eliminação da Liga dos Campeões da Europa e ressaltou a qualidade do Manchester United, após a vitória do clube inglês, por 1 a 0.

"Infelizmente sofremos um gol muito cedo [marcado por Cristiano Ronaldo, aos seis minutos] e isso condicionou o nosso jogo", disse o brasileiro.

O jogador reconheceu a existência de "alguma desilusão", embora tenha considerado que o Porto deixou uma boa imagem na Liga dos Campeões.

"Vamos agora aprender com isto. A equipe surgiu um pouco ansiosa e, com o gol de Cristiano, as coisas se complicaram", ressaltou.

Hulk também lamentou a ausência de Jesualdo Ferreira do banco de reservas, devido a uma suspensão da Uefa, mas não atribuiu a derrota a esse fato.

O meio-campo argentino Tomás Costa reconheceu que o Porto "esteve muito perto" de garantir a classificação e afirmou que a equipe "acreditou até ao último minuto" que era possível eliminar o atual campeão europeu.

"Pressionamos e tentamos marcar, mas foi impossível. O Manchester apareceu muito forte, sempre atacando e conseguiu o gol cedo. Foi difícil. Agora temos de olhar para frente, porque ainda temos duas competições para vencer", disse, se referindo ao Campeonato Português e à Copa de Portugal.

Tomás Costa revelou ainda que Jesualdo Ferreira, no final do encontro, aplaudiu o comportamento dos jogadores. "Disse-nos que estava orgulhoso do nosso trabalho", revelou.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos