Porto e Sporting disputarão competição na capital de Angola

Porto, 28 abr (Lusa) - Porto e Sporting disputam a partir de 2010, em Luanda, a Taça Super Bock, confirmou nesta terça-feira, no Porto, o presidente da Comissão Executiva da Unicer, Pires de Lima.

Na cerimônia de assinatura de contrato para os próximos três anos entre Porto e Unicer - a marca vai estar estampada nas costas das camisas da equipe profissional do clube, assim como estará nas do Sporting -, Pires de Lima confirmou a disputa deste troféu já para 2010 e colocou a possibilidade de a seleção angolana também fazer parte desta competição.

"A disputa da Taça Super Bock em Luanda faz parte do contrato que fizemos com Sporting e Porto. Queremos que seja uma competição com regularidade anual e estamos a fazer todos os esforços para que a seleção angolana, patrocinada pela Cristal, também entre na competição", disse Pires de Lima.

Pires de Lima revelou ainda que, caso o Porto conquiste o título de campeão nacional, a festa deste ano será já patrocinada pela empresa, elogiando também a excelência da gestão do clube portista.

O presidente do Porto, Pinto da Costa, revelou "enorme satisfação" pela assinatura da parceria e disse esperar que a relação dure por "muitos mais anos".

Questionado sobre se gostaria de ver o treinador Jesualdo Ferreira festejando o título já com a marca nas costas, Pinto da Costa contornou a questão: "Ele é uma pessoa de bom gosto e, como disse que gostaria de continuar no Porto, também deve ser consumidor de Super Bock".

Além de patrocinar a equipe profissional de futebol, a empresa Unicer, através da marca Vitalis, vai igualmente apoiar as modalidades do clube "azul-e-branco".

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos