Naval e Estrela da Amadora empatam sem gols no Português

Figueira da Foz, Coimbra, 10 mai (Lusa) - A anfitriã Naval e o Estrela da Amadora conseguiram um empate sem gols neste domingo na 28ª rodada do Campeonato Português, resultado que adia a decisão final em relação à manutenção da Naval na elite do futebol luso.

Em relação ao resultado, o Estrela da Amadora passa a barreira dos 30 pontos, estando já fora de perigo, enquanto a Naval segue no 12º Lugar, com 28 pontos.

No decorrer da etapa inicial, os da casa fizeram o que lhes competia, foram mais ofensivos, controlaram, mas sem criar perigo para os adversários.

O Estrela da Amadora, senhor do seu papel, pouco se preocupou, entregou a iniciativa de jogo ao adversário, mas, quando estes se aproximavam da sua intermediária, chegavam para as encomendas.

Mais ofensivos, os anfitriões deixaram o primeiro sinal de perigo aos 10 e 11 minutos. No primeiro lance resultou um gol anulado a Marcelinho, por pretenso apoio nas costas do adversário e, no segundo, Marinho rematou por cima.

Aos 26 minutos, Godeméche rematou de surpresa, do meio da rua, e, no lance seguinte, uma assistência primorosa de Davide foi desperdiçada de forma displicente por Marcelinho.

Ao minuto 64, o Estrela teve o gol à vista, num contra-ataque rápido: Silvestre Varela apareceu na cara de Peiser, que defendeu.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos