Publicidade para Jogos da Lusofonia aposta na internet

Lisboa, 19 mai (Lusa) - A campanha publicitária da segunda edição dos Jogos da Lusofonia começa nesta semana e abrange, além dos habituais anúncios de televisão e rádio, uma "aposta forte" nas redes sociais da internet.

Com o lema "A união mais forte do que a vitória", a "criação, perfis e explicação do evento" estarão disponíveis em sites como Facebook, Hi5 e Twitter, e vai ser criado um perfil dos Jogos da Lusofonia em canais de vídeos como o Youtube.

"A inovadora aposta nas redes sociais permite uma maior proximidade com o público em geral e uma atualização constante de todas as novidades sobre este grande evento", lê-se no comunicado.

A segunda edição dos Jogos da Lusofonia, que acontece em Lisboa, entre 11 e 19 de julho, vai reunir cerca de 900 atletas de nove modalidades, oriundos de Portugal, Brasil, Angola, Cabo-Verde, Macau, Guiné Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe, Timor Leste, Índia, Guiné Equatorial e Sri Lanka.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos