Liedson parabeniza compatriota Nenê por artilharia

Lisboa 24 mai (Lusa) - O atacante brasileiro Liedson, do Sporting, afirmou que ser o artilheiro do Campeonato Português não era o seu "principal objetivo" e deu os parabéns ao vencedor, o compatriota Nenê (ex-Cruzeiro), do Nacional.

"Ele mereceu ganhar. Marcou muitos e bons gols, como o de hoje, e o prêmio está bem entregue", disse Liedson, para quem a vitória do Sporting no jogo deste domingo sobre o Nacional foi "mais importante" que uma eventual vitória como artilheiro, objetivo que estava "em segundo plano".

Sobre a sua permanência no Sporting, mostrou vontade de chegar a um acordo para a renovação do contrato. "Vou reunir com os dirigentes do Sporting esta semana, vamos ver o que acontece, mas eu gostaria de ficar e ser campeão pelo clube na próxima temporada".

Liedson confessou ainda o desejo de ver o compatriota Derlei (ex-Porto e Benfica) continuar no Sporting na próxima temporada porque "significa muito para este grupo" e porque é seu "amigo e admirador", prometendo que o vai tentar "convencer a ficar", embora ele "saiba o que é melhor".

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos