Antes de pegar Albânia, Cristiano Ronaldo treina sozinho

Óbidos, Leiria, 2 jun (Lusa) - O meia-atacante Cristiano Ronaldo treinou em separado no segundo treino da seleção portuguesa de futebol, que se prepara para a partida contra a Albânia, pelas eliminatórias europeias da Copa do Mundo de 2010.

O jogador do Manchester United fez exercícios de recuperação física, que já estavam previstos, com o fisioterapeuta António Gaspar.

O treinador de Portugal, Carlos Queiroz, teve 17 jogadores disponíveis no treino, uma vez que, além de Cristiano Ronaldo, ainda estiveram ausentes do treino Rolando, Bruno Alves, Raul Meireles, Gonçalo Brandão e Eliseu, que ficaram na academia do hotel, assim como Simão, que está com o Atlético de Madrid na Finlândia e vai integrar o estágio na madrugada de quarta-feira.

Ao contrário de segunda-feira, Miguel, Bosingwa e o estreante Zé Castro já integraram o treino, em que Carlos Queiroz apostou em exercícios de finalização.

Portugal volta a treinar na quarta-feira, às 10h, no penúltimo treino antes da viagem para a Albânia, onde disputa, no sábado, um jogo decisivo para tentar a classificação ao Mundial da África do Sul.

Quatro dias depois, a seleção portuguesa encerra a temporada com um amistoso na Estônia.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos