Ex-goleiro Vítor Baía elogia renovação do treinador Porto

Galícia, Espanha, 4 jun (Lusa) - O diretor das Relações Externas do Porto, Vítor Baía, elogiou a renovação, por mais duas temporadas, do contrato do treinador Jesualdo Ferreira, que conquistou o tetracampeonato nacional para o time luso.

"É sempre bom para a estabilidade de um projeto quando as pessoas se mantêm", ressaltou o ex-goleiro da seleção portuguesa.

As declarações de Vítor Baía foram feitas em Redondela, na Galícia, Espanha, durante a apresentação do Dragon Force Camp (campo de férias), que o Porto vai realizar no local de 20 a 24 de julho.

O campo de férias, que também visa detectar novos talentos, deve receber 120 crianças e adolescentes de Redondela.

Questionado pelos jornalistas se acredita que algumas crianças que frequentarão este Dragon Force Camp ainda poderão ser treinadas por Jesualdo Ferreira na equipe principal do Porto, Vítor Baía respondeu com uma gargalhada.

"Por que não? Por que não? No futebol nunca se sabe o que pode acontecer. Mas o mais importante de tudo é o Porto continuar no seu caminho, de forma sólida e bem estruturada, que é o que acontece", acrescentou.

O ex-goleiro do Porto não quis comentar as anunciadas contratações do defesa zagueiro Maicon e do lateral esquerdo Álvaro Pereira para a equipe principal, argumentando que esse é um tema que "não está incluído" nas suas funções. "Perguntem às pessoas que estão à frente do futebol profissional", disse.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos