No último treino de Portugal, Queiroz lança dúvidas nas alas

Por Nuno Filipe Ortega, Agência Lusa

Tirana, 5 jun (Lusa) - O treinador da seleção portuguesa, Carlos Queiroz, lançou nesta sexta-feira algumas dúvidas nas alas do time titular que será escalado no jogo decisivo com a Albânia, no sábado, pelas eliminatórias da Copa de 2010.

Se Bosingwa e Simão Sabrosa pareciam ser os naturais titulares, Queiroz, no treino de adaptação ao Estádio Qemal Stafa, em Tirana, colocou Miguel e Nani numa possível equipe inicial.

O treinador luso apostou numa defesa formada por Miguel, Ricardo Carvalho, Bruno Alves e Duda, atrás de Pepe, numa equipe que jogava contra aquele que pode ser o ataque titular: Raul Meireles, Deco, Nani, Cristiano Ronaldo e Hugo Almeida.

O jogo treino, disputado em metade do campo, acabou com 1 a 0 para o time que usava coletes vermelhos, graças a um gol marcado por Simão.

Em um final de tarde quente, Queiroz promoveu um treino curto, que terminou com alguns jogadores testando cobranças de falta.

A entrada da seleção portuguesa no treino foi confusa, com muitos torcedores albaneses tentando obter fotografias de alguns dos seus ídolos, aplaudidos à entrada do estádio Qemal Stafa, que revela poucas condições.

Portugal tem a obrigação a vencer a Albânia para manter esperanças de classificação para a Copa de 2010. No momento, os lusos ocupam o terceiro lugar do grupo 1, com seis pontos, sete a menos que a Dinamarca e a Hungria (que tem um jogo a mais) e o mesmo número de pontos que a Suécia (que tem um jogo a menos).

Na quarta-feira, a seleção portuguesa fecha a temporada, com um particular na Estônia.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos