Benfica chega a acordo para rescisão contratual com técnico

Lisboa, 8 jun (Lusa) - O Benfica e o treinador espanhol Quique Flores, que orientou a equipe na última temporada, já chegaram a um princípio de acordo para rescisão amigável do contrato, que era válido por mais um ano.

O acordo de princípio foi conseguido esta noite e de imediato comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

No comunicado emitido pela SAD do clube da Luz cita-se que foi alcançado com Enrique Sanchez Flores e sua equipe técnica "um princípio de acordo para a revogação do contrato de trabalho que os vinculava até final da temporada esportiva de 2009/2010".

"O acordo definitivo será confirmado oportunamente", adianta o comunicado da SAD do Benfica.

"Quique" Flores, treinador do Benfica na temporada 2008/2009, ficou aquem dos objetivos assumidos com o clube da Luz, terceiro colocado no Campeonato Português e prematuramente eliminado na Copa de Portugal e na Copa da Uefa, apenas conquistando, de forma polêmica, a Copa da Liga.

A sua saída já era apontada como quase certa, ao mesmo tempo que se adiantava que o Benfica já teria um pré-acordo com Jorge Jesus, treinador do Sporting Braga.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos