'Triste' no Chelsea, Deco diz que deseja transferência à Inter

Roma, 23 jun (Lusa) - O meia luso-brasileiro Deco manifestou-se "triste" no Chelsea e desejou transferir-se "o mais rápido possível" para a Inter de Milão e reencontrar o treinador português José Mourinho, com quem se sagrou campeão europeu pelo Porto.

Em entrevista ao diário esportivo italiano Gazzetta dello Sport, o jogador da seleção de Portugal reiterou o desejo de rumar aos tetracampeões italianos, aguardando pelo desfecho das negociações entre ingleses e milaneses.

"Se for possível quero o Inter. No Chelsea não sou feliz. Sei perfeitamente que tenho contrato, mas quero sair", afirmou o jogador.

Deco manifestou-se ansioso por "voltar a trabalhar" com José Mourinho, técnico com quem conquistou dois títulos europeus de clubes ao serviço do Porto: Copa da Uefa (2003) e Liga dos Campeões (2004).

Neste contexto, Deco deseja que as negociações entre Chelsea e Inter se concluam "o mais depressa possível", pois deseja vestir a camisa dos tetracampeões italianos antes do início da pré-temporada do clube, que começa em 10 de julho.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos