Na chegada ao Benfica, brasileiro promete brigar por título

Lisboa, 29 jun (Lusa) - O brasileiro Patric (ex-São Caetano) e o argentino Shaffer foram apresentados nesta segunda-feira no estádio da Luz como reforços do Benfica para a próxima temporada, prometendo trabalhar muito para atingirem o objetivo da conquista do Campeonato Português.

Patric, de 20 anos, que foi contratado por cinco anos, elogiou o novo treinador, Jorge Jesus, de quem obteve referências por meio de um amigo que jogou no Braga e que "falou muito bem" do então treinador do clube.

"É uma grande equipe, que luta sempre pelos títulos. Estou aqui para trabalhar. [Maxi Pereira] é um excelente lateral, pelo qual tenho muita admiração e quero aprender muito com ele. Resta-me trabalhar para ter uma oportunidade", disse Patric, referindo-se ao uruguaio, titular do lado direito da defesa do Benfica.

Shaffer, de 23 anos, que veio do Racing Avellaneda e acertou com o Benfica por quatro anos, reconheceu ser mais fácil a adaptação ao novo time graças à presença de vários argentinos no plantel e afirmou que os portugueses o receberam calorosamente.

"É um clube grande e venho juntar-me para conseguirmos ser campeões. A única coisa que posso prometer é que vou dar tudo por esta camisa, como fiz em outros clubes", afirmou o lateral esquerdo argentino.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos