Apresentado no Real, C. Ronaldo fala em 'sonho de criança'

Por António Sampaio, da Agência Lusa

Madrid, 6 jun (Lusa) - O jogador português Cristiano Ronaldo manifestou-se nesta segunda-feira "muito feliz" por concretizar "um sonho de criança", ao ser apresentado como jogador do Real Madrid diante de 80.000 torcedores presentes no estádio Santiago Bernabéu.

"Estou muito feliz por cumprir o meu sonho de criança que era jogar no Real Madrid. É impressionante. Não esperava que viesse tanta gente", disse Ronaldo, que se transferiu do Manchester United para o Real Madrid por um recorde de 94 milhões de euros.

O atacante português, que disse não trazer discurso estudado porque preferia "falar de forma natural", despediu-se pedindo aos torcedores do clube da capital espanhola com um grito de "hala Madrid".

O presidente do Real Madrid agradeceu aos torcedores portugueses que se deslocaram ao Santiago Bernabéu para assistir à apresentação de "um dos seus" e saudou "o mítico Eusébio, um dos melhores jogadores de todos os tempos", também presente.

"Hoje damos as boas-vindas a Cristiano Ronaldo, jogador de grande profissionalismo, dedicação e respeito. Trabalhaste sem descanso para este momento. Bem-vindo ao estádio, ao Real Madrid", disse Florentino Perez.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos