Benfica bate Shakhtar e tem 1ª vitória na pré-temporada

Genebra, 13 jul (Lusa) - O Benfica conquistou sua primeira vitória da pré-temporada, ao derrotar, em Genebra, o Shakhtar Donetsk, último campeão da Copa da Uefa, por 2 a 0, com gols de Óscar Cardozo e Carlos Martins.

A exemplo do que aconteceu no domingo, diante do Sion, da Suíça, o clube luso chegou ao intervalo vencendo por 2 a 0, mas desta vez não permitiu a recuperação à equipe adversária no segundo tempo.

O paraguaio Óscar Cardozo, aos oito minutos de jogo, inaugurou o marcador, enquanto Carlos Martins, aos 25, ampliou a vantagem, em cobrança de falta.

Na etapa complementar, o jogo teve queda no ritmo, com os dois técnicos mexenddo muito nos respectivos elencos, mas o resultado se manteve.

Audiência A partida de domingo, contra o Sion, que foi transmitida pela Benfica TV, foi acompanhada por uma média de 84 mil assinantes, tendo sido o canal mais visto na operadora Meo durante o período do jogo.

Segundo dados da Meo, o jogo, transmitido entre as 17h30 e as 19h20, pelo horário local, obteve um share médio de 21,9% dos clientes, sendo que cada assinantura conta em média com dois a três telespectadores. O Meo soma 384 mil clientes.

Em média, o canal teve uma cota de telespectadores de 4,1% durante o dia, chegando ao máximo de 25,4% às 19h05.

O jogo Sion e Benfica faz parte do pacote de seis jogos do clube que vão passar com exclusividade no Benfica TV e na SIC, estando as equipes do Ajax e do Milan entre os próximos adversários.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos