Gripe impede Cristiano Ronaldo de viajar com Real Madrid

Lisboa, 10 ago (Lusa) - O treinador da seleção portuguesa de futebol, Carlos Queiroz, confirmou, nesta segunda-feira, que o meia-atacante Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, foi impedido pelo clube de viajar para Portugal "por questões médicas".

O técnico de Portugal revelou que Ronaldo, eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa em 2008, não deu mais detalhes sobre a questão por se tratar de uma "situação clínica".

Carlos Queiroz afirmou que está em contato com o jogador e com o clube espanhol, de forma a inteirar-se sobre o estado do atleta. Neste momento, a situação "permanece em aberto".

O Real Madrid divulgou no seu site oficial que o jogador português regressou dos Estados Unidos, onde a equipe jogou, com sintomas da gripe.

Desta forma, a participação de Cristiano Ronaldo no amistoso de quarta-feira, em Liechtenstein, não foi confirmada. Este será o primeiro jogo da temporada 2009/10 da seleção portuguesa, que, em setembro, disputa na Dinamarca e na Hungria as eliminatórias para a Copa de 2010.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos