Técnico de Portugal anuncia equipe que joga amistoso

Por Nuno Filipe Ortega, Agência Lusa

Vaduz, 11 ago (Lusa) - O atacante Nani treinou nesta terça-feira praticamente sem limitações, mas o lugar deixado vago por Cristiano Ronaldo na seleção portuguesa será ocupado por Tiago, no amistoso de quarta-feira contra Liechtenstein.

Diante cerca de uma centena de imigrantes portugueses, Nani, que sofreu uma luxação no ombro no domingo, já fez os exercícios de aquecimento e de circulação de bola no treino, além de ter integrado o rachão, embora com cuidados para evitar qualquer choque, não realizando apenas os exercícios de finalização.

No final do exercício, o técnico da seleção portuguesa, Carlos Queiroz, revelou a equipe inicial que vai apresentar na quarta-feira, com destaque para Tiago, que ocupa o lugar de Cristiano Ronaldo, liberado devido a uma gripe.

Assim, o time nacional luso atuará com: Eduardo, Bosingwa, Ricardo Carvalho, Bruno Alves, Duda, Pepe, Raul Meireles, Tiago, Simão, Deco e Hugo Almeida.

Tiago sentiu uma dor na perna durante o treino, mas, de acordo com Carlos Queiroz, estará apto para jogar.

Portugal enfrenta Liechtenstein às 20h30 locais (15h45 em Brasília), em um encontro de preparação para os confrontos com a Dinamarca (5 de setembro) e Hungria (9 de setembro), pelas eliminatórias da Copa de 2010.

A partida no Estádio Rheinpark, em Vaduz, faz parte do 75º aniversário da Federação do Liechtenstein e terá arbitragem do suíço Carlo Bertolini.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos