Meia Ramires volta ao Benfica em playoff da Liga Europa

Seixal, Setúbal, 19 ago (Lusa) - O meia brasileiro Ramires volta a ficar à disposição do Benfica, para o jogo de ida do "play-off" de acesso à Liga Europa, contra os ucranianos do Vorskla Poltava, na quinta-feira.

Ramires, que apresentava queixas na face interior da coxa direita, treinou nesta quarta-feira sob vigilância médica, após ter desfalcado o time na primeira rodada do Campeonato Português, contra o Marítimo (1 a 1).

O técnico Jorge Jesus revelou que o jogador está "clinicamente curado e foi convocado", mas não quis adiantar se o jogador será titular no jogo frente aos vencedores da Copa da Ucrânia da temporada passada.

Em relação à convocação anterior, para o jogo com os insulares, registra-se apenas a entrada de Ramires para o lugar do lesionado Carlos Martins, numa lista composta por 19 jogadores.

Ainda esta tarde a equipe ucraniana treina no Estádio da Luz, às 19h locais, numa sessão que será antecedida de conferência de imprensa.

O jogo entre Benfica e Vorskla Poltava ocorre nesta quinta-feira, no Estádio da Luz, às 19h45 (15h45 no Brasil), e terá arbitragem do esloveno Drako Ceferin.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos