'Caçulas' selam 8° empate em nove novos no Português

Faro, 21 ago (Lusa) - O Olhanense e a União de Leiria selaram nesta sexta-feira, no Estádio Algarve, em Faro/Loulé, o oitavo empate (0 a 0) em nove jogos já realizados na edição 2009/2010 do Campeonato Português, na abertura da segunda rodada.

Num duelo entre os dois primeiros colocados do ano passado na Segunda Divisão, o jogo teve algumas oportunidades, mas ninguém acertou no alvo - quarto 0 a 0 na competição e apenas nove gols marcados.

A equipe algarvia, comandada por Jorge Costa, já tinha empatado sem gols, na Figueira da Foz, com a Naval 1º de Maio, enquanto os leirienses, liderados por Manuel Fernandes, tinham empatado por 1 a 1 na recepção ao Rio Ave.

Desta forma, as duas equipes passam a contar dois pontos, seguindo, provisoriamente, a par no segundo posto, a um ponto do líder Sporting Braga, a única equipe que conseguiu vencer na rodada inaugural (1 a 0 na Académica).

A segunda rodada prossegue sábado, com destaque para a recepção do Sporting aos "arsenalistas", continua domingo, dia em que o Benfica joga em Guimarães e o Porto recebe o Nacional, e fecha segunda-feira, com o Belenenses x Naval.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos