UOL Notícias Notícias
 

26/08/2009 - 18h42

'Feliz' na seleção lusa, Liedson diz querer retribuir confiança

Florença, Itália, 26 ago (Lusa) - O atacante luso-brasileiro Liedson, do Sporting, manifestou-se nesta quarta-feira "muito feliz" pela sua primeira convocação para defender a seleção de Portugal, revelando desejo de "retribuir a confiança" que lhe foi depositada.

"Estou muito feliz. Agradeço a todos aqueles que confiaram no meu trabalho. Espero que possa ajudar da melhor maneira possível e retribuir a confiança de todas as pessoas. Só tenho de agradecer e estar feliz", disse o atleta, após o empate por 1 a 1 em Florença, Itália, que ditou a eliminação do Sporting da Liga dos Campeões.

O "levezinho", goleador "leonino" nos últimos anos, continua sem marcar em jogos oficiais esta temporada, mas espera que essa sina mude em breve: "Fico chateado se não marco e ainda mais se a equipe não vence, mas vou continuar a trabalhar. Espero marcar já no domingo (na Académica) ou quem sabe na seleção".

"Não sou muito de promessas, mas empenho e trabalho não vão faltar. Vou ser mais um para ajudar".

João Moutinho, "capitão" e autor do gol do Sporting nesta noite, vai apadrinhar a estreia do seu colega na seleção: "Todos os que venham para ajudar a seleção é bom. Dou-lhe os parabéns e quando o treinador Carlos Queiroz entender que ele pode ajudar, que tenha um bom desempenho e ajude a seleção a atingir os seus objetivos".

Liedson foi um dos 22 convocados por Carlos Queiroz para a dupla jornada do grupo 1 das eliminatórias para Copa-2010, em 5 de setembro na Dinamarca e 9 na Hungria.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    11h29

    0,30
    3,167
    Outras moedas
  • Bovespa

    11h37

    0,56
    74.863,95
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host