UOL Notícias Notícias
 

28/08/2009 - 17h15

Benfica anuncia contratação de Felipe Menezes, do Goiás

Lisboa, 28 ago (Lusa) - O Benfica assegurou a contratação do meia brasileiro Felipe Menezes, do Goiás, tendo assinado um contrato válido por cinco temporadas, anunciou clube lisboeta nesta sexta-feira no seu site oficial.

De acordo com o site benfiquista, Felipe Jácomo Menezes, 21 anos, é a grande revelação do futebol brasileiro na atual temporada, tendo assinado um contrato válido por cinco anos, embora só após a realização dos exames médicos seja oficializado o acordo.

Felipe Menezes atuava no Goiás, clube pelo qual estreou em maio de 2007, depois de também ali ter se formado.

"Conhecido pela tremenda capacidade técnica com ambos os pés e visão de jogo, Felipe Menezes é visto no Brasil como um organizador de jogo, que também revela eficácia na zona de finalização", pode ler-se ainda no site benfiquista.

Depois de em 2008 ter atuado pouco no Esmeraldino, Menezes acabou sendo aposta regular do treinador técnico Hélio dos Anjos neste ano, tendo jogado em 19 dos 21 jogos realizados até o momento.

O jogador, 1,85m, marcou três gols na edição atual do "Brasileirão", sendo fundamental na caminhada que o clube esta temporada, onde ocupa a segunda posição.

O jogador deverá ser inscrito ainda a tempo para esta temporada, já que o mercado de transferências fecha na próxima segunda-feira.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h58

    -0,53
    3,128
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    -0,28
    75.389,75
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host