UOL Notícias Notícias
 

30/08/2009 - 16h04

Leiria e Marítimo empatam por 0 a 0 no Campeonato Português

Leiria, 30 ago (Lusa) - União de Leiria e Marítimo empataram neste domingo por 0 a 0, em jogo da terceira rodada do Campeonato Português, em que o ascendente dos madeirenses no primeiro tempo e o domínio dos leirienses no segundo foram insuficientes para desfazer o placar.

O Marítimo entrou bem e foi a melhor equipe nos primeiros 45 minutos, mas desperdiçou duas boas oportunidades e permitiu, no segundo tempo que a União de Leiria crescesse e fizesse o suficiente para vencer, embora tenha saído do Magalhães Pessoa com o terceiro empate consecutuivo na competição.

A equipe de Manuel Fernandes voltou a demonstrar dificuldades na finalização e resta-lhe a consolação de ter contabilizado um ano sem derrotas dentro de casa.

Tanto Manuel Fernandes como Carlos Carvalhal encararam a partida com mais precauções que o habitual e entraram em campo com sistemas definsivos que contavam com três meias.

Só que se o Marítimo conseguiu assim anular os atacantes adversários, Carlão e Cássio, para a União de Leiria a presença de um único ponta-de-lança para marcar, Babá, criou complicações.

Como recuo de um elemento para a defesa, o meio-de-campo leiriense ficou curto e o Marítimo revelou-se a equipa mais perigosa numa primeira parte desinteressante e lenta, acusando os jogadores a temperatura de 35 graus.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h58

    -0,53
    3,128
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    -0,28
    75.389,75
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host