UOL Notícias Notícias
 

30/08/2009 - 10h46

Sporting busca 1ª vitória no Português contra Académica

Lisboa, 30 ago (Lusa) - O Sporting procura neste domingo sua primeira vitória em jogos oficiais nesta temporada ao defrontar a Académica, em Coimbra, em jogo da terceira do Campeonato Português.

Com um empate com a Naval por 1 a 1 e uma derrota em casa contra o Sporting de Braga (2 a 1), e depois da eliminação da Liga dos Campeões com a Fiorentina, os "leões" caminham sobre "brasas" e deslocam-se a Coimbra sem poder contar com Izmailov, em recuperação de uma cirurgia, nem Postiga e Caicedo, lesionados.

Com o meia brasileiro Rochemback de partida para o Grêmio e à espera do reforço espanhol Angulo, o técnico Paulo Bento, alvo de alguma contestação, volta a contar com o meia montenegrino Vukcevic, ausente do jogo de Florença, por castigo.

Em Braga, o Sporting local recebe o Belenenses e, em caso de vitória, recupera a liderança, depois de o tetracampeão Porto ter subido ao primeiro lugar, sábado, com um triunfo por 3 a 1 sobre a Naval 1.º de Maio.

Além disso, União de Leiria-Marítimo e Leixões-Rio Ave completam o quadro de jogos de hoje, enquanto o Benfica apenas entra em acção na segunda-feira, recebendo o Vitória de Setúbal.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -0,54
    3,265
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    1,36
    64.085,41
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host