UOL Notícias Notícias
 

30/08/2009 - 16h38

Sporting de Braga derrota Belenenses por 3 a 0 no Português

Lisboa, 30 ago (Lusa) - O Sporting de Braga manteve a liderança no Campeonato Português após bater o Belenenses por 3 a 1, com um "bis" do regressado Hugo Viana, que apontou os dois últimos gols dos bracarenses.

A equipe minhota, que tinha sido "desalojada" provisoriamente do comando pelo Porto, que vence a Naval ontem, recuperou a liderança e continua ser o único time com o pleno de vitórias ao cabo das primeira três rodadas.

À imagem do que tem sucedido neste início de campeonato, e quando faltam ainda três jogos para terminar a rodada, os golos continuam a escassear e hoje registaram-se mais dois "nulos", no Leixões-Rio Ave e na União de Leiria-Marítimo, um dia depois de Paços de Ferreira e Vitória de Guimarães também empatarem com nenhum gol.

O Nacional, que se qualificou inesperadamente para a Liga Europa, depois de eliminar os russos do Zenit, recebe o promovido Olhanense, enquanto o Benfica, que também assegurou esta semana uma vaga na segunda competição europeia, joga na Luz com o Vitória de Setúbal.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    15h20

    -0,17
    3,131
    Outras moedas
  • Bovespa

    15h20

    -0,89
    75.299,77
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host