UOL Notícias Notícias
 

31/08/2009 - 20h20

Após goleada, treinador do Benfica elogia jogadores

Lisboa, 31 ago (Lusa) - O treinador do Benfica, Jorge Jesus, considerou que a sua equipe fez "um grande jogo" ao conseguir superar "por completo as marcações" do Vitória de Setúbal e se mostrar "muito forte nos lances de bola parada".

Depois de chegar aos 5 a 0 - em um jogo que o time de Lisboa venceu por 8 a 1 -, Jesus confessou que gostaria que seu time "não parasse e atingisse a maior goleada do campeonato", mas reconheceu uma queda no ritmo natural no segundo tempo devido à necessidade de "gerir o plantel".

Questionado até quando o Benfica manterá esta disponibilidade física, lembrou que o elenco "não é composto só pelos jogadores que atuaram" nesta partida e que há alguns lesionados como Maxi Pereira, Carlos Martins e Weldon, que ainda vão ser "muito úteis".

O treinador do Benfica fez ainda uma alusão às suas relações pessoais com Carlos Azenha, técnico do Setúbal, com quem já discutiu, mas isso não o impediu de reconhecer que se trata de "um bom profissional e um treinador ambicioso".

Quanto ao novo reforço Felipe Menezes, Jesus referiu que se trata de um "reforço de futuro", que pode "jogar atrás do ponta de lança, como segundo avançado".

Para o treinador, Felipe Menezes não é uma "opção de momento", visto que se trata de um jogador "para crescer", que o clube decidiu contratar devido "ao assédio de vários clubes estrangeiros" após uma "excelente temporada que vinha a fazer no Goiás".

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -0,54
    3,265
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    1,36
    64.085,41
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host