UOL Notícias Notícias
 

31/08/2009 - 18h03

Nacional não sai de empate em casa contra Olhanense

Dunchal, 31 ago (Lusa) - O Nacional, na ressaca de uma classificação histórica para a fase de grupos da Liga Europa, empatou nesta segunda-feira em casa por 1 a 1 com a Olhanense, pela terceira rodada do Campeonato Português.

No estádio da Madeira, o jogo ficou marcado por uma exibição muito ofensiva das equipes, sendo que os gols só apareceram no segundo tempo, marcados por João Aurélio (11 minutos do primeiro tempo), para o Nacional, e Carlos Fernandes (32), para time visitante.

Com o empate, o Nacional permanece na 13ª posição, com dois pontos. A Olhanense caiu para o nono lugar, agora com três pontos.

Na próxima rodada, o time da ilha da Madeira joga fora de casa contra o Rio Ave, enquanto a Olhanense recebe a Acadêmica.

O jogo foi ainda marcado pelo abandone da equipe da emissora RTP, que só foi autorizada a gravar três minutos de imagens, tendo permanecido no estádio apenas a SportTV.

Diante da determinação da direção do nacional de apenas permitir três minutos de imagens, a TVI decidiu boicotar a cobertura enquanto persistir esta orientação do clube.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -0,21
    3,129
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h35

    0,04
    76.004,15
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host