UOL Notícias Notícias
 

31/08/2009 - 10h55

Portugal treina para confrontos decisivos pelas eliminatórias

Varberg, Suécia, 31 ago (Lusa) - A seleção portuguesa, pela primeira vez com Liedson, chega nesta segunda-feira a Varberg, Suécia, onde se prepara até quinta-feira para visitar a Dinamarca, em jogo decisivo da sétima rodada do grupo 1 das eliminatórias para Copa-2010.

O brasileiro, que adquiriu recentemente nacionalidade portuguesa e no domingo marcou o seu primeiro gol da temporada, foi convocado pela primeira vez e será um dos jogadores que vão juntar-se, de forma inédita, no exterior.

O treinador, Carlos Queiroz, optou por promover a concentração na Suécia, e os jogadores viajam até a pacata cidade do sudoeste sueco para um pequeno estágio que visa preparar ainda o encontro de 9 de setembro em Budapeste, frente à Hungria.

O comandante também chega apenas hoje a Varberg, sendo que Miguel (Valência) deve ser o primeiro a chegar, pouco depois do meio-dia.

Entre as 14h e as 16h estão previstos contatos informais com os atletas no hotel da seleção, enquanto Carlos Queiroz vai falar aos jornalistas em conferência de imprensa às 16h.

A equipe vai realizar o primeiro treino às 17h em Paaskbergsvallen, local que dista a cerca de 10 minutos de ônibus do hotel.

Cumpridas seis rodadas, Portugal partilha o terceiro lugar do grupo 1 com a Suécia com apenas nove pontos, a quatro da Hungria e a sete da líder Dinamarca.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -0,54
    3,265
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    1,36
    64.085,41
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host