UOL Notícias Notícias
 

06/09/2009 - 17h45

Nos acréscimos, Marítimo consegue evitar vexame em casa

Funchal, 6 set (Lusa) - O Marítimo e o Trofense empataram, por 1 a 1, em jogo da primeira rodada da segunda fase da Copa de Liga Portuguesa, disputado no Estádio dos Barreiros, na Ilha da Madeira.

A zebra só não se consumou porque o Marítimo conseguiu chegar ao gol do empate já nos acréscimos do segundo tempo, marcado por Baba, que entrou após o intervalo a substituir Manu.

O Trofense, que caiu na última temporada para a Liga de Honra (segunda divisão lusa), abriu o placar com Silas, aos 16 minutos de jogo, e conseguiu não só manter a vantagem quase até ao apito final do árbitro como jogar de igual para igual com o seu mais cotado adversário.

O treinador do Marítimo, Carlos Carvalhal, não fez grandes alterações no time que utilizou nas três primeiras rodadas do Campeonato Português.

O Trofense, sob o comando técnico do experiente Vítor Oliveira, entrou com o pé direito na Copa da Liga, mostrando ser uma equipe bem organizada e orientada.

O árbitro Bruno Paixão mostrou nada menos de seis cartões amarelos e expulsando dois jogadores, Taka, do Marítimo, com um vermelho direto, e Mércio, do Trofense, com dois amarelos.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -0,54
    3,265
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    1,36
    64.085,41
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host