UOL Notícias Notícias
 

10/09/2009 - 15h33

Hulk pensa no Brasil, mas não descarta a seleção portuguesa

Vila Nova de Gaia, Porto, 10 set (Lusa) - O atacante Hulk, do Porto, disse nesta quinta-feira que continua disposto a representar a seleção brasileira, mas não rejeita a possibilidade de jogar pela seleção portuguesa.

"Sempre carreguei o sonho de chegar à seleção brasileira e se esse momento chegar vai ser um sonho realizado", afirmou Hulk.

Já sobre a chance de representar Portugal, não afastou a possibilidade, afirmando:

"É difícil falar agora. Como já disse, tenho o sonho de jogar na seleção brasileira, mas nunca se sabe o dia de amanhã. Tenho 23 anos, tenho muitos anos pela frente para realizar o meu sonho", disse de forma a não fechar a porta à equipe das "quinas".

Depois de dois jogos afastado para cumprir castigo - foi expulso no jogo da Mata Real, em que o Porto empatou por 1 a 1 com o Paços de Ferreira -, Hulk está de volta ao grupo disponível de Jesualdo Ferreira para o confronto com o Leixões.

"O Leixões é uma equipe difícil, que conseguiu fazer um grande campeonato no ano passado e este ano só sofreu um gol. Por isso, vai ser um jogo difícil e temos de trabalhar forte para assegurar a vitória", disse o jogador brasileiro.

"Sinto-me com uma vontade ainda maior de jogar. Este tempo fora deu para trabalhar forte nos treinos e melhorar as coisas e espero mostrá-las no jogo", disse.

O jogador brasileiro revelou ainda que após o jogo que ditou a sua expulsão chamou à parte Jesualdo Ferreira e Antero Henrique.

"Quando acabou o jogo com o Paços de Ferreira chamei o treinador e o Antero Henrique para falar com eles. Está tudo tranquilo e tenho que agradecer a força que eles me deram. Sou culpado de não ter terminado o jogo com a equipe, mas isso é para esquecer. Tenho que fazer compromisso com o FC Porto para fazer o melhor para ajudar o clube".

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    0,71
    3,168
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    -0,12
    68.634,65
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host