UOL Notícias Notícias
 

16/09/2009 - 17h00

Adversário do Benfica, BATE usa 'filosofia de vitória'

Lisboa, 16 set (Lusa) - O técnico do BATE Borisov, Viktor Goncharenko, afirmou que a sua equipe vai enfrentar o Benfica, na rodada de estreia do grupo 1 da Liga Europa, nesta quinta-feira, de "forma descontraída" e com "filosofia de vitória".

"Claro que um empate fora é bom, mas nós temos filosofia de vitória e somos vencedores", disse o treinador, em entrevista coletiva antes do jogo no Estádio da Luz.

Com dez pontos de vantagem no topo do campeonato bielorrusso, Viktor Goncharenko assumiu que os seus jogadores vão atuar de "forma descontraída" e que não fizeram qualquer preparação especial para a partida com o clube luso.

"Vimos os jogos do Benfica no campeonato e gostamos muito da equipe. Tem um ataque e uma defesa forte e uma equipe equilibrada com jogadores muito bons", declarou o técnico.

Por sua vez, o zagueiro Igor Shitov, admirador de Nuno Gomes desde o tempo que o português atuava na Fiorentina, disse que o BATE Borisov vai jogar "sem receios" e lembrou que seu time tem "experiência de Liga dos Campeões".

"Não temos receio e nem devíamos ter. Não tememos ninguém. Sabemos que o Aimar não vai jogar, mas não é por isso que vai ser fácil", disse o jogador.

A partida entre Benfica e BATE Borisov está agendada para as 16h05 (hora de Brasília) e será apitada pelo alemão Knut Kircher.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h29

    0,48
    3,282
    Outras moedas
  • Bovespa

    16h38

    1,29
    63.471,86
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host