UOL Notícias Notícias
 

19/09/2009 - 17h17

Rio Ave e Paços de Ferreira empatam por 1 a 1 no Português

Paços de Ferreira, 19 set (Lusa) - O Rio Ave manteve neste sábado a invencibilidade no Campeonato Português ao empatar por 1 a 1 na casa do Paços de Ferreira, que continua sem vencer, num jogo da quinta rodada marcado por escassas oportunidades de gol.

Os gols do inédito empate (o primeiro em quatro jogos disputados pelas duas equipes na Mata Real) surgiram nos últimos dez minutos do encontro, em lances de bola parada, concretizados pelo "suplente" Adriano, de livre, aos 81, e William, na cobrança de um pênalti, aos 86.

A divisão de pontos acaba por se ajustar àquilo que os dois times produziram num jogo marcado por quatro estreais absolutas nos locais (Manuel José e Maykon, na escalação, e Roncatto e Leandrinho, como suplentes utilizados), escassas oportunidades de gol e fraca qualidade.

Com este empate, o Rio Ave passa a somar nove pontos e isola-se à condição no quarto lugar, enquanto o Paços de Ferreira passa a somar quatro pontos e iguala o Belenenses, que só joga domingo em Coimbra.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h58

    -0,53
    3,128
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    -0,28
    75.389,75
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host