Seleção lusa treina em palco de jogo decisivo com Hungria

Lisboa, 7 out (Lusa) - A seleção portuguesa treina nesta quarta-feira pela primeira vez no estádio da Luz, em Lisboa, palco do jogo de sábado contra Hungria pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, já com a presença do atacante Edinho.

Com Cristiano Ronaldo, Tiago, Bosingwa e Duda com problemas físicos, o treinador Carlos Queiroz chamou na terça-feira o atacante do Málaga, aumentando para 24 os jogadores presentes na concentração lusa.

No primeiro treino em Óbidos, local onde grupo se encontrou, Carlos Queiroz não contou com Cristiano Ronaldo, Tiago, Bosingwa, Duda, Pepe e Nuno Assis, sendo que os dois últimos já poderão treinar hoje na Luz.

Portugal encara os húngaros às 20h15 (16h15 no Brasil) de sábado, fechando a fase de classificação em 14 de outubro, contra Malta, no estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

A dois jogos do fim do grupo 1 das eliminatórias, Portugal segue no terceiro lugar com 13 pontos, contra 15 da Suécia, segunda classificada, e 18 da líder Dinamarca.

E equipe portuguesa precisa de vencer os dois duelos e, ainda assim, não depende de si própria para garantir o segundo lugar e a consequente passagem para os "play-off".

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos