Cristiano Ronaldo treina separado na seleção portuguesa

Óbidos, Leiria, 8 out (Lusa) - Os trabalhos desta quinta-feira da seleção portuguesa tiveram Cristiano Ronaldo, Bosingwa e Tiago fazendo exercícios separadamente, no penúltimo treino de preparação para o jogo em casa contra a Hungria, pelas eliminatórias da Copa de 2010.

O atacante do Real Madrid, que se recupera de uma lesão no tornozelo direito, o zagueiro do Chelsea e o meia da Juventus, com problemas musculares, correram em torno do gramado, sob as ordens do fisioterapeuta António Gaspar.

Os defensores Duda (Málaga) e Pepe (Real Madrid) e o meia Nuno Assis (Vitória de Guimarães), que também iniciaram o treinamento machucados, voltaram a treinar.

Nos 15 minutos abertos à imprensa, os três goleiros convocados fizeram trabalho específico, enquanto os demais jogadores realizaram exercícios de aquecimento.

A equipe lusa volta a treinar na sexta-feira, novamente no Estádio da Luz, às 11h (horário de Lisboa). Em seguida, haverá uma entrevista coletiva com o treinador Carlos Queroz e dois jogadores.

No sábado, Portugal enfrenta a Hungria e fecha a fase de classificação contra Malta, em 14 de outubro.

A dois jogos do final do Grupo 1, a seleção lusa segue no terceiro lugar, com 13 pontos, contra 15 da Suécia, segunda classificada, e 18 da líder Dinamarca.

Portugal precisa vencer as duas partidas, mas, mesmo nesse caso, não depende de si mesmo ara garantir o segundo lugar que classifica para a repescagem.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos