Técnico da seleção portuguesa se diz satisfeito com vitória

Lisboa, 10 out (Lusa) - O técnico da seleção portuguesa, Carlos Queiroz, mostrou-se satisfeito com "a boa exibição da equipa nacional" na vitória por 3 a 0 frente à Hungria, do grupo 1 de classificação para a Copa de 2010.

"Jogamos com inteligência, explorando as nossas melhores capacidades. Obrigamos os húngaros a cometer erros e acabamos por fazer um bom jogo, uma boa exibição", disse Queiroz no final do jogo disputado no Estádio da Luz, em Lisboa.

Além disso, ele destacou que o time está "no sprint final (da qualificação) bem posicionada", e que agora tem de começar a preparar o jogo contra Malta (na quarta-feira, em Guimarães).

Queiroz desafiou os torcedores a irem atrás da selecção "até à África do Sul", acentuando que, "tanto no futebol, como na vida, vale a pena acreditar e lutar até ao fim".

Simão Sabrosa, que marcou dois dos três gols da equipa neste sábado (Liedson foi o autor do outro), mostrou-se "super feliz" com a vitória, a exibição e os gols, e lembrou que "finalmente a seleção portuguesa depende só de si".

O atual jogador do Atlético de Madri desafiou ainda o público a encher o estádio do Guimarães, porque "é importante ter o público" ao lado da seleção para lhe "dar uma força extra".

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos