Porto repete placar e se classifica na Copa de Portugal

Porto, 17 out (Lusa) - O Porto se classificou para a quarta eliminatória da Copa de Portugal, após eliminar o Sertanense, com uma vitória por 4 a 0, em jogo disputado no Estádio do Dragão.

Hulk e Farias marcaram duas vezes cada um e materializaram o triunfo dos portistas, que jogaram com mais atleta a mais a partir dos nove minutos do primeiro tempo, quando o Renato foi expulso, seguindo-se a exclusão de Idris, aos 29 da segunda etapa.

Pelo terceiro ano consecutivo, e pelo mesmo placar, o Sertanense foi eliminado pelo Porto no torneio. Apesar do resultado e das adversidades, a equipe da cidade de Sertã, apoiada por cerca de 1.500 torcedores, não se entregou em campo.

A supremacia do Porto, que contou apenas com Fernando e Hulk dos titulares habituais, foi tão evidente que o time da casa já vencia por 2 a 0 com apenas dez minutos de jogo.

Aos seis minutos, Hulk abriu o marcador em uma cobrança de falta, deixando o goleiro estático entre as traves. Passados apenas três minutos, Farias, de pênalti, ampliou a vantagem.

O Porto então diminuiu o ritmo, mas mesmo assim voltou a marcar, ainda na etapa inicial, novamente com Farias. Hulk marcou novamente, aos 36 do segundo tempo, fechando a contagem.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos