Depois da vitória, técnico do Porto lamenta placar apertado

Porto, 21 out (Lusa) - O treinador do Porto, Jesualdo Ferreira, considerou justa a vitória sobre o APOEL, por 2 a 1, pela terceira rodada da Liga dos Campeões, e disse que "ficaram a faltar gols", devido à superioridade da equipe portuguesa.

O técnico considerou que a sua equipe teve dificuldades nos últimos 15 minutos da segunda etapa, principalmente pelo desgaste dos jogadores envolvidos nas duas últimas semanas com as seleções nacionais e pela expulsão de Mariano Gonzalez.

"Ficamos mais vulneráveis, mas conseguimos controlar, apesar de alguma falta de maturidade de alguns jogadores. Mas, na primeira parte, creio que entramos tranquilos e o gol do APOEL acabou por despertar a equipe. Ganhamos, mesmo em inferioridade numérica, maior intensidade e ritmo", acrescentou.

Jesualdo Ferreira ressaltou que o Porto está mais perto da qualificação para as oitavas-de-final, mas também realçou o grau de dificuldade dos três jogos que faltam no grupo D.

"São três jogos difíceis: dois deles fora de casa e outro no Dragão, com o Chelsea. Mas, enquanto vamos ganhando jogos, também ganhamos mais consistência e solidificação dos processos. Temos todas as condições para chegar ao nosso objetivo", explicou.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos