Benfica quer voltar a vencer contra Everton na Liga Europa

Lisboa, 22 out (Lusa) - O Benfica procura nesta quinta-feira, frente ao Everton, regressar aos triunfos na Liga Europa, enquanto o Sporting joga na Letônia e o Nacional espera surpreender em Bilbau.

Numa terceira rodada complicada para os portugueses, o Benfica vai tentar, no Estádio da Luz, igualar o Everton na liderança do Grupo I e esquecer a derrota de 1 a 0 em Atenas para o AEK.

Os ingleses lideram o grupo com seis pontos, enquanto lisboetas e atenienses partilham o segundo posto, com três, e os bielorrussos do BATE Borisov ainda procuram os primeiros pontos na competição.

Após vencer o Heerenveen (3 a 2), na Holanda, e o Hertha Berlim (1 a 0), em Alvalade, o Sporting espera conseguir uma vitória na Liga Europa, agora no estádio do Ventspils - seu adversário mais direto - com dois pontos em outros tantos desafios.

Sem nada a perder, o Nacional volta a jogar fora de casa, em Bilbau, na Espanha para atacar o segundo lugar dos espanhóis. Paralelamente, o líder com 100% de aproveitamento Werder Bremen visita o Áustria de Viena, que partilha o último lugar com os lusos, com apenas um ponto.

A equipe madeirense começou o Grupo L com derrota 3 a 2 no Funchal com o Bremen, mas depois recuperou um ponto com o empate 1 a 1 em Viena.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos