Belenenses e Ferreira abrem 10ª rodada do Português

Lisboa, 6 nov (Lusa) - O Belenenses, que vem de um surpreendente empate contra o Porto, e o Paços de Ferreira vão abrir nesta sexta-feira a 10ª rodada do Campeonato Português.

Os "azuis" do Restelo, que, além do empate no terreno dos campeões nacionais, já tinham arrancado um empate em Alvalade, mas não tem correspondido nos outros encontros, pelo que ocupam o 10º posto com oito pontos, apenas mais dois que o último classificado, a Acadêmica de Coimbra.

Embora também tenha conquistado um empate frente ao Porto, mas desta feita na sua própria casa, o Paços de Ferreira ocupa igualmente uma posição incômoda na tabela, sendo 12.º com sete pontos, apenas mais um que o lanterna da prova.

O encontro está agendado para às 20h15 (18h15 em Brasília), no Estádio do Restelo, abrindo uma ronda que prossegue sábado com mais dois encontros, tem domingo mais quatro partidas e fecha segunda-feira com o jogo Benfica-Naval 1º de Maio.

Confira os jogos da 10ª rodada:

- Sexta-feira (6 nov): Belenenses x Paços de Ferreira, 18h15. - Sábado (7 nov): Vitória de Setúbal x Olhanense, 14h00. Vitória de Guimarães x Sporting Braga, 19h15. - Domingo (8 nov): União de Leiria x Académica, 14h00. Leixões x Nacional, 14h00. Marítimo x Porto, 16h00 Rio Ave x Sporting, 18h15. - Segunda-feira (9 nov): Benfica x Naval 1º de Maio, 18h15.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos