Setúbal e Olhanense não saem do 0 a 0 em jogo insosso

Setúbal, 7 nov (Lusa) - Vitória de Setúbal e Olhanense empataram neste sábado em 0 a 0 no Estádio do Bonfim, em Setúbal, pela 10ª rodada do Campeonato Português, em um jogo marcado por ser um espetáculo de fraco nível e com poucas oportunidades de gol.

O Vitória de Setúbal ainda começou dando a impressão de que conseguiria superar um Olhanense irreconhecível frente ao desempenho das primeiras rodadas, mas, com 20 minutos de jogo, já parecia claro que nenhuma das duas equipes conseguiria abrir o placar.

Apesar de tudo, foi o Vitória de Setúbal quem esteve mais perto de marcar, com um chute forte de Hélder Barbosa na entrada da grande área do Olhanense, que fez a bola bater na trave esquerda do gol de Ventura.

O Vitória de Setúbal parecia querer dominar o jogo, mas só aos 42 minutos do primeiro tempo voltou a criar perigo à área do Olhanense, após um contra-ataque armado por Sandro e Luís Carlos, que terminou com uma finalização de Keita, defendida por Ventura sem grandes dificuldades.

A equipe algarvia respondeu imediatamente em um contra-ataque rápido, que terminou com um chute de Greg no ângulo superior esquerdo do gol do Vitória de Setúbal, com o goleiro Nuno Santos espalmando para o canto.

O zero a zero no intervalo era um castigo merecido para o péssimo jogo mostrado pelos atacantes dos dois times, que poucas oportunidades de gol criaram nos primeiros 45 minutos de jogo.

Esperava-se que a partida melhorasse de nível depois do intervalo, mas nenhuma das duas equipes conseguia se aproximar do gol adversário.

Aos 25 minutos da segunda etapa, o técnico do Vitória de Setúbal, Manuel Fernandes, tirou o lateral esquerdo Ruben Lima e colocou o meia Vasco Varão no lugar, mas sem resultados práticos.

Do lado do Olhanense, o técnico Jorge Costa renovou a equipe trocando os atacantes, colocando Guga no lugar de Greg e, depois, Rabiola para substituir Paulo Sérgio, mas também não obteve resultados.

O zero a zero, que prejudicou mais o Setúbal, acabou sendo justo frente ao péssimo desempenho dos dois times.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos