Portugal começa a esboçar escalação para duelo com Bósnia

Lisboa, 11 Nov (Lusa) - Os atacantes Simão Sabrosa e Fábio Coentrão foram nesta quarta-feira as novidades do treino da seleção portuguesa no estádio da Luz, em Lisboa, onde recebe sábado a Bósnia-Herzegovina no confronto de ida da repescagem por vaga na Copa-2010.

Depois de já ter subido ao gramado na terça-feira, embora sem treinar, o estreante Fábio Coentrão, do Benfica, participou das atividades desta manhã sem restrições.

Simão, do Atlético de Madrid, foi o único dos quatro jogadores que hoje se apresentaram que treinou, enquanto Edinho e Duda, ambos do Málaga, ouviram a palestra do treinador Carlos Queiroz, assistindo ao resto da sessão no banco de reservas.

Já sem Cristiano Ronaldo, dispensado devido à lesão no tornozelo direito, apenas Pepe não esteve no estádio da Luz, viajando diretamente para Óbidos, depois de terça-feira ter jogado pelo Real Madrid pela Taça do Rei da Espanha.

Depois da palestra inicial e dos exercícios de aquecimento, os 21 jogadores presentes no treino fizeram alguns exercícios de finalização, com Carlos Queiroz sempre muito interventivo para pedir aos atletas para colocarem a bola "no fundo das redes".

Quinta-feira, a seleção portuguesa volta a treinar em Óbidos, às 11h, naquela que deverá ser a primeira sessão em que o técnico poderá contar com todos os convocados.

Portugal enfrenta sábado a Bósnia-Herzegovina, no estádio da Luz, às 20h30 (18h30 de Brasília), jogando quatro dias depois o jogo decisivo em Zenica.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos