Atacante Liedson prevê problemas para marcar gol na Bósnia

Óbidos, Leiria, 13 nov (Lusa) - O atacante Liedson disse nesta sexta-feira que será difícil marcar gols na Bósnia-Herzegovina, sábado, no jogo de ida da repescagem por vaga na Copa de 2010, reforçando o "orgulho" de representar a seleção portuguesa.

"Em nenhum jogo é fácil marcar, porque já não há equipes fáceis, principalmente numa repescagem do Mundial. É uma equipe forte ofensivamente e que coloca muita gente atrás. Vai ser difícil ultrapassar a barreira. Mas temos estudado a equipe e sabemos o que temos de fazer", disse.

O luso-brasileiro deverá fazer sábado o seu quinto jogo por Portugal, garantindo que não necessita de "motivação extra" para este jogo.

"Acho que não é preciso motivação extra. Só estar convocado já é um grande orgulho, ainda mais quando podemos estar no Mundial. Toda a gente me recebeu muito bem, parece que já estou aqui há muito tempo", adiantou.

Sobre Cristiano Ronaldo, Liedson disse que é "um jogador importantíssimo para o grupo", mas garantiu que "Portugal tem grandes jogadores para suprir essa ausência".

Em outubro, na penúltima rodada do grupo 1 das eliminatórias, Liedson foi aplaudido no estádio da Luz, "uma sensação diferente" para o atacante do Sporting, mas "muito boa, muito confortável", recordando que os torcedores "foram fundamentais na vitória".

Sobre a troca de treinadores no Sporting, o atleta não quis falar, citando que isso "agora não interessa", porque está "apenas concentrado na seleção".

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos