Treinador do Heereenven qualifica Liedson de 'temível'

Lisboa, 2 dez (Lusa) - O técnico do Heereenven, Jan de Jonge, disse nesta quarta-feira que espera na Liga Europa um Sporting "parecido com o que jogou contra o Benfica" e elogiou o meio-campo, "tecnicamente muito bom", e "o temível Liedson, que marcou três gols no jogo na Holanda".

Ele confessou "esperar um bom resultado" em Alvalade, que poderá "até ser um empate", dependendo do resultado entre o Ventspils e o Hertha de Berlim, o outro jogo da quinta rodada do grupo D, mas admitiu a hipótese de o Heereenven surpreender os "leões", a quem basta empatar para passar para a quarta fase da Liga.

"Vamos ver o que acontece no jogo, pelo menos tentaremos ganhar", disse De Jonge, considerando o Sporting "um dos grandes clubes da Europa" e confessando que um dos problemas atuais de sua equipe é o fato de "sofrer gols nos últimos minutos" dos jogos, seja no Campeonato Holandês seja na Liga Europa, aspecto que tenta "corrigir" e que espera que "não se repita em Alvalade".

O jogo será disputado no Estádio José Alvalade, às 18h05 (de Brasília). O Sporting lidera o grupo D, com 10 pontos, seis a mais do que Hertha Berlim e Heeerenveen.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos