UOL Notícias Notícias
 

03/04/2007 - 17h40

Uma pessoa morre em tiroteio na sede da CNN

Por Matthew Bigg

ATLANTA (Reuters) - Um homem atirou no rosto de uma mulher num shopping no complexo da CNN, no centro de Atlanta, e uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida no incidente, informou a rede de notícias norte-americana nesta terça-feira.

A CNN disse que o suspeito foi baleado por um segurança e que estava em "condição extremamente grave".

A emissora havia informado anteriormente que duas pessoas, incluindo a mulher baleada, foram levadas para um hospital e que um havia morrido.

A CNN divide um prédio com o hotel Omni e lojas e está conectada ao local esportivo Philips Arena.

"Houve um tiroteio na entrada do hotel Omni na rua Marietta, centro de Atlanta. Feridos foram transportados para hospitais locais", disse a porta-voz da CNN Lisa Tobias.

O escritório da CNN.com, próximo ao local do tiroteio, foi brevemente esvaziado, mas não a redação, disse Tobias, ao contrário do que havia sido dito anteriormente pela emissora.

A CNN, que pertence à Time Warner, mostrou imagens do que parecia ser o suspeito deitado no chão, atrás de portas, em meio a vidros quebrados enquanto policiais apontavam armas para ele.

A rede disse que o tiroteio resultou, aparentemente, de uma discussão entre um homem e uma mulher. Um produtor da CNN relatou ter visto o homem atirar duas vezes na mulher, informou a emissora.

(Reportagem adicional de Robert MacMillan, em Nova York)

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -0,21
    3,129
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h35

    0,04
    76.004,15
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host