UOL Notícias Notícias
 

12/03/2010 - 11h52

Viajantes elegem sala VIP do aeroporto de Lima a melhor do mundo

Conheça o aeroporto:

  • Viajantes elegem sala VIP do aeroporto de Lima a melhor do mundo

  • Área interna do aeroporto

  • Fachada do aeroporto internacional de Lima

CINGAPURA (Reuters Life!) - Salas de espera de aeroportos podem diminuir o cansaço de viagens, e a sala VIP da Sumaq no aeroporto internacional de Lima foi eleita a melhor do mundo em 2010 pelo programa independente de salas VIP em aeroportos Priority Pass.

A Priority Pass, maior programa de filiação do mundo que permite acesso a salas de espera de aeroportos a viajantes independentemente da classe de voo ou companhia aérea, entrevistou mais de 30 mil passageiros pelo mundo para escolher a sala de espera favorita entre uma lista de 600.

A sala VIP do Aeroporto Internacional Jorge Chávez no Peru ficou em primeiro lugar, recuperando sua posição de 2009, com viajantes elogiando os serviços executivos e salas de repouso com cobertores, travesseiros e chuveiros.

"Os prêmios refletem os padrões de serviço exemplares da sala VIP da Sumaq e de nosso outros premiados", disse Jonathan French, diretor de marca Priority Pass, em comunicado.

Por região, a Continental Presidents Club, no Terminal E do aeroporto de Houston, no Texas, foi eleita a melhor sala VIP da América do Norte, e o Panorama Loung, em Zurique, a melhor da Europa.

Na Ásia Pacífico, o KAL Lounge do Aeroporto Incheon, de Seoul, ficou em primeiro lugar, enquanto o Dilmun Lounge, no Barein, ficou no topo da lista para o Oriente Médio e África.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -0,54
    3,265
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    1,36
    64.085,41
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host