Polícia do Canadá investiga mortes após confissão no Facebook
A polícia canadense confirmou nesta sexta-feira (8) que está investigando várias mortes na região de Vancouver que podem configurar um caso de homicídio-suicídio ligado a uma mensagem no Facebook em que um homem pareceu confessar ter matado sua filha, mulher e irmã.
A Polícia Montada Real Canadense disse que vários membros de uma mesma família, incluindo o suspeito, foram encontrados mortos em duas cenas de crime, na área de Vancouver e numa cidade rural vizinha.
A polícia afirmou em comunicado ter sido alertada por "informações obtidas através de mídias sociais que indicaram que o homem tinha... machucado seus familiares".
A polícia não deu os nomes das vítimas.
A imprensa afirmou que um homem da região de British Columbia postou uma confissão no Facebook, dizendo: "ao longo dos últimos 10 dias, eu fiz algumas das piores coisas que eu jamais imaginei que uma pessoa pudesse fazer ... agora minha família está livre da dor e no céu."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.