Chelsea ainda pode terminar temporada entre quatro primeiros, diz técnico Hiddink

(Reuters) - O Chelsea ainda tem chance de terminar entre os quatro primeiros colocados da Liga Inglesa no final da temporada, disse o técnico interino Guus Hiddink.

O clube inglês derrotou o Crystal Palace por 3 x 0 no domingo, conquistando a sexta vitória da temporada no Campeonato Inglês e a primeira desde que Hiddink assumiu o clube, após a demissão de José Mourinho no mês passado.

A vitória levou o Chelsea ao 14º lugar, 13 pontos atrás do quarto colocado Tottenham Hotspur, e Hiddink se recusou a descartar as chances do clube terminar entre os quatro primeiros, embora tenha admitido que será "difícil".

"Todos sabem que há muita qualidade, mas às vezes um time que acabou de se tornar campeão possui tendência de se tornar complacente", disse o holandês à BBC.

"É difícil porque esta liga se tornou forte. Todos podem ganhar de todos, o que significa que é difícil chegar lá", acrescentou.

"Enquanto jogarmos como jogamos (contra o Palace), podemos ser felizes e então os resultados virão. Ainda é possível, mas há um longo caminho".

(Reportagem de Simon Jennings)

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos